top of page
  • Foto do escritorExced Flex

O que é Carga Indivisível Unitizada?

Carga Indivisível Unitizada é a carga constituída de mais de uma unidade de carga indivisível acondicionada de modo a possibilitar a movimentação e o transporte como uma única unidade.


A carga unitizada é basicamente um conjunto de cargas montadas, fixadas ou soldadas uma nas outras de forma e exercer a característica como peça única.


A Exced Flex traz toda expertise na organização e controle de suas AET's, simplificando o processo de emissão de licenças especiais de trânsito. Podemos dar todo o suporte no transporte de sua Carga Indivisível Unitizada, contamos com a Plataforma online Exced Flex além de todo o controle de suas AET's possui o recurso de posicionar a carga de acordo com as configurações técnicas de cadastro de seu conjunto transportador.


Temos um Departamento de engenharia que realizam desenhos e projetos técnicos para liberação de CVC’s e emissão de licenças especiais para cargas superdimensionadas.


Disponibilizamos Escolta com Batedores, nossos profissionais são devidamente credenciados, treinados e orientados a prestar serviços de escolta com atenção e eficiência.


Toda a frota é monitorada por satélites e o cliente é informado da posição de sua carga durante o transporte da mesma. Um grande diferencial é que além da EXCED monitorar o andamento da viagem, o cliente terá o seu próprio código de acesso e senha para verificar em tempo real a posição de sua carga.


Contamos com um time de especialista para prestar toda assessoria e facilitar toda a operação, a Exced Flex comemora 25 anos de inserção no mercado com muitos cases de sucesso, conheça mais sobre os nossos serviços.


Em nosso site disponibilizamos a página Legislações, onde trazemos as principais Leis, Resoluções e Portarias para facilitar a compreensão sobre o assunto, acompanhe o nosso Blog toda semana um texto novo com conteúdo interessante para a área de Transporte de Carga Pesada e emissões de AET's.


Em nossos redes sociais (Linkedin, Facebook e Instagram) disponibilizamos diariamente conteúdo, acompanhe ultimas novidades do setor, avisos, cases de sucessos e muito mais.


A melhor opção no monitoramento de sua AET´s.



bottom of page