Prepare-se para a Alta Demanda: Renove suas AETs com a ExcedFlex
BLOG EXCED FLEX
- 25 de jul.
Atualização Importante na Regulamentação de Veículos Articulados no Brasil
- 17 de mai.
Atualização Sobre as Condições das Rodovias no Rio Grande do Sul Após Chuvas Intensas
- 14 de mai.
Interdição Total da Ponte sobre o Rio Caí na BR-116/RS: Alerta DNIT
- 7 de mai.
DNIT libera trechos no RS
- 17 de abr.
Excesso de Peso e a Importância da Emissão de AETs com a ExcedFlex
- 22 de mar.
ExcedFlex na FENATRAN 2024: Inovando o Futuro do Transporte
- 13 de mar.
Emissão de AETs para Guindastes Auto Propelidos e Guindastes sobre Caminhão: Garantindo a Conformidade e a Segurança
- 1 de mar.
REAJUSTAMENTO DA TARIFA DE EMISSÃO DE AET - TEAET 2024: O QUE MUDA PARA OS TRANSPORTADORES?
- 23 de fev.
Trânsito Noturno LIBERADO: Novas Oportunidades para o Transporte de Cargas
- 7 de fev.
O que são Eixos em Tandem
- 18 de jan.
Excesso Longitudinal Dianteiro em Transporte de Cargas: Entenda e Evite Problemas
- 15 de dez. de 2023
O que é Excesso Lateral Direito ou Excesso Lateral Esquerdo?
- 7 de nov. de 2023
SP-150 Anchieta liberada para CVC' de 74 ton e 30 mts.
- 27 de abr. de 2023
O que é Excesso de Dimensões?
- 3 de mar. de 2023
Restrição SP 055 para CVC 74 Toneladas 9 eixos.
- 16 de fev. de 2023
Otimize as emissões de suas AETs
- 31 de jan. de 2023
Como facilitar o processo para obtenção de uma AET?
- 21 de dez. de 2022
Por que o DNIT exige o estudo de Viabilidade Geométrica (EVG)?
- 2 de dez. de 2022
O que é Estudo de Viabilidade Estrutural (EVE)?