top of page
  • Foto do escritorExced Flex

ExcedFlex na FENATRAN 2024: Inovando o Futuro do Transporte

A FENATRAN 2024, que acontecerá de 04 a 08 de Novembro no São Paulo Expo, é o palco para a mais significativa convenção do setor de transporte rodoviário de mercadorias. Este evento é um epicentro de inovação, onde profissionais e entusiastas se reúnem para descobrir, aprender e inspirar-se com as últimas tendências e tecnologias que estão remodelando o futuro do transporte.

Dentre os destaques deste ano, a ExcedFlex promete capturar a atenção de todos com sua presença marcante. Reconhecida por suas soluções inovadoras em software para a gestão de AETs (Autorizações Especiais de Trânsito), a ExcedFlex se posiciona como uma força líder em tecnologia de transporte, pronta para demonstrar como seus serviços podem revolucionar o setor.


Por que a FENATRAN 2024 é Imperdível?


A FENATRAN é mais do que uma exposição; é uma experiência enriquecedora que propicia crescimento, inovação e networking. Ao participar, você terá a oportunidade de:

- Explorar inovações de ponta que estão definindo o futuro do transporte.

- Absorver conhecimento através de palestras e discussões com especialistas do setor.

- Estabelecer conexões valiosas com outros profissionais, abrindo portas para futuras colaborações.





Descubra os Serviços da ExcedFlex


Neste ano, a ExcedFlex vai além e traz ao seu stand uma demonstração interativa de seus serviços, que incluem:


- Soluções Customizadas para AETs: Nossa plataforma simplifica o processo de obtenção de Autorizações Especiais de Trânsito, adaptando-se às necessidades específicas de cada cliente, seja para bitrens, rodotrens, veículos especiais ou cargas superdimensionadas.


- Gestão Inteligente de Transporte: Oferecemos ferramentas avançadas para o planejamento, execução e acompanhamento das operações de transporte, maximizando a eficiência e a segurança.


- Consultoria e Suporte Especializado: Nossa equipe de especialistas está pronta para oferecer consultoria e suporte, garantindo que nossos clientes aproveitem ao máximo nossas soluções.


Venha nos Visitar!


Estendemos um convite caloroso para que você visite o stand da ExcedFlex na FENATRAN 2024. Esta é uma oportunidade única para conhecer como nossas soluções podem transformar os desafios do seu dia-a-dia em transporte em oportunidades significativas. Descubra como podemos ajudá-lo a navegar com sucesso no futuro do transporte, tornando suas operações mais eficientes, seguras e sustentáveis.

Marque sua presença na FENATRAN 2024 e descubra o futuro do transporte com a ExcedFlex. Estamos ansiosos para compartilhar nossas inovações e discutir como podemos ajudar a impulsionar o sucesso do seu negócio. Nos vemos lá!


90 visualizações0 comentário
bottom of page