top of page
  • Foto do escritorExced Flex

Emissão de AETs para Guindastes Auto Propelidos e Guindastes sobre Caminhão: Garantindo a Conformidade e a Segurança

No cenário do transporte de guindastes auto propelidos e guindastes sobre caminhão, a emissão de Autorizações Especiais de Trânsito (AETs) desempenha um papel fundamental. Esses documentos são essenciais para garantir que o transporte desses equipamentos seja realizado de forma segura, eficiente e dentro das regulamentações legais.


A ExcedFlex compreende a importância vital da emissão de AETs para o transporte de guindastes. Nossa equipe especializada trabalha incansavelmente para garantir que todos os procedimentos necessários sejam seguidos e que as autorizações sejam obtidas de forma rápida e eficiente. Ao confiar na ExcedFlex para a emissão de suas AETs, você pode ter certeza de que seu transporte de guindastes será realizado de acordo com todas as normas e regulamentos aplicáveis.


É crucial ressaltar que o transporte de guindastes auto propelidos e guindastes sobre caminhão requer cuidados especiais devido às dimensões e peso desses equipamentos. A emissão de uma AET adequada garante que o transporte seja feito de forma segura, minimizando o risco de acidentes e garantindo a integridade tanto do equipamento quanto das vias por onde ele passa.



Caminhão Guindaste com home utilizando tablet junto a plataforma ExcedFlex para controle de AETs
AETs para Guindastes


Além disso, a ExcedFlex oferece suporte completo durante todo o processo de emissão de AETs. Nossa equipe está disponível para fornecer orientações especializadas, resolver dúvidas e garantir que todos os requisitos sejam atendidos. Dessa forma, você pode ter tranquilidade sabendo que está em conformidade com as regulamentações e pode focar em suas operações principais sem preocupações adicionais.


Portanto, se você está planejando o transporte de guindastes auto propelidos ou guindastes sobre caminhão, conte com a ExcedFlex para cuidar da emissão de suas AETs.

Garantimos um processo eficiente, seguro e totalmente em conformidade, para que você possa realizar suas operações de transporte sem contratempos.


Confie na ExcedFlex para tornar o transporte de guindastes uma experiência tranquila e sem complicações. Entre em contato conosco hoje mesmo e saiba como podemos ajudar você a obter suas AETs de forma rápida e eficiente.


Palavras-chave: guindaste auto propelido, guindaste sobre caminhão, emissão de AETs, transporte de guindastes, segurança, conformidade, ExcedFlex.

bottom of page